Esteja feliz!

Dar presente deve sempre ser motivo de alegria. Uma incursão de loja em loja, à procura da camisa social que caiba ou da sandália que não machuque os pés da presenteada – que tem joanete – não é exatamente uma imagem alegre.

Presente que se preze tem história pra contar, leitura nas entrelinhas e motivo de ser.

Pra nós 3, essa máxima é verdadeira desde que nos entendemos por gente. A concepção do presente faz parte da brincadeira: gravatas personalizadas, guerra de tortas, tatuagens, jóias com significado profundo – desde a escolha do metal até o jogo de adivinhação no momento da entrega.

Fomos ficando tão boas nisso que as amigas passaram a nos consultar. E não é que aí tinha um espaço no mercado? Presentes customizados desde a concepção até o lacinho da embalagem! Conversamos com você e, juntos, descobrimos qual presente trará o maior sorriso, nos rostos de quem dá e de quem recebe. E quantos sorrisos em 2010!

Em 2011, estamos de cara nova, frente de trabalho nova – agora fazemos também presentes corporativos! – e nome novo! TóDá tem tanta história… Todah é “obrigado” em hebraico. É e , expressões típicas de quem dá em recebe. E é toda. Toda a nossa gratidão de poder fazer os outros felizes.

Seja feliz, esteja feliz! Faça os outros felizes!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s