Revendo presentes antigos

Recentemente passei uma temporada na casa dos meus pais, graças a uma obra que demorou pra ser feita na minha casa 😦

Durante minha “estadia”, além do colo delicioso, pude conviver com vários presentes antigos que fizemos pra mamãe e papai. Vou mostrar dois deles aqui.

O da minha mãe foi um quadrinho lindo, cheio de corações e com a palavra herança escrita sobre um deles. Herança criativa! Tem coisa melhor? Foi ela que despertou em mim e nas minhas irmãs (que um dia já dividiram o prazer da Tódá comigo) a vontade de criar. E o quadrinho está lá, no atelier dela, recentemente reorganizado. Que orgulho!

O do meu pai foi um outro quadro, que fizemos num Dia dos Pais, pra comemorar o avô supimpa que ele é. Acho que é auto-explicativo, né? Olhem só!

vovo

Depois mostro mais presentes das antigas…

Deixe um comentário

